Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Rio de Janeiro planeja 13 palcos para festa de Réveillon

Evento dependerá das condições sanitárias da cidade em 31 de dezembro.

Riotur.Rio | Flickr

A prefeitura do Rio de Janeiro/RJ informou nesta sexta-feira (6) que planeja montar 13 palcos para a festa de Réveillon da cidade. A informação foi divulgada por meio de boletim digital.

A estimativa é que cerca de 1 milhão de pessoas compareçam ao evento. O documento ressalta que a realização da festa estará condicionada às condições sanitárias relacionadas ao vírus da Covid-19.

Além das balsas com fogos de artifício e dos tradicionais palcos em Copacabana, a capital fluminense deve ganhar mais 10 pontos de festa: Boulevard Olímpico; Praça Guilherme da Silveira, em Bangu; IAPI da Penha; Praça Paulo da Portela, no Parque Madureira; Praia do Flamengo; Praia da Moreninha, em Paquetá; Praia da Bica, na Ilha do Governador; Praia da Capela, em Guaratiba; Praia de Sepetiba; e Piscinão de Ramos.

“O Réveillon do Rio 2021/2022 está previsto para ser realizado simultaneamente em diversos palcos espalhados pela cidade de forma a facilitar a presença e participação de todas as comunidades e bairros, principalmente para aqueles que não tiverem condições de se dirigir ao Réveillon de Copacabana”, diz o Executivo municipal.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Últimas

Três homens encapuzados e armados abordaram o carro de Jerominho e fizeram diversos disparos contra o miliciano.

Política

O ex-vereador pelo Rio e ex-policial civil, Jerônimo Guimarães Filho, conhecido como Jerominho, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira(4), quando passava de...

Política

'Se Marielle estivesse em um veículo desses talvez tivesse sobrevivido', diz o presidente da Casa.

Política

Diretora da creche teria movimentado R$ 6,2 milhões de forma suspeita

----- CLEVER ADS -----