Últimas

Roberto Guilherme, o Sargento Pincel de 'Os Trapalhões', morre aos 84 anos

Humorista era o antagonista da trupe de Renato Aragão, o Didi.

Conhecido como Sargento Pincel, em “Os Trapalhões”, da TV Globo, o ator Roberto Guilherme, de 84 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro.

O artista, que também era dublador, estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul, e lutava contra um câncer.

A informação foi confirmada pela família. Atualmente, Roberto estava em fase de quimioterapia.

— Descansa em paz! Melhor pai, marido, avô e amigo do mundo! Deus te receba nos braços. Amor eterno — diz a nota oficial.

Nascido em Ladário, Mato Grosso do Sul, Roberto Guilherme de fato tinha experiência militar: ele foi paraquedista do Exército e, ao longo de 30 anos, interpretou o Sargento Pincel.


???? Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.