Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Saiba quem é o autor do ataque a creche em Santa Catarina

Assassino entrou no local com facão na manhã desta terça (4).


A Polícia Civil revelou a identidade do autor do ataque a uma creche em Saudades, Zona Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (4).

O nome dele é Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que está internado em estado grave ao tentar suicídio após a chacina. A informação foi confirmada pela reportagem do Conexão Política com as autoridades.

O crime resultou na morte de cinco pessoas, sendo três crianças, que tinham menos de 2 anos, e duas funcionárias do educandário. Keli Adriane Aniecevski era professora e tinha 30 anos. A outra vítima, Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, era agente educacional.

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira informou que Kipper Mai invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e feriu a professora na entrada da unidade.

Ainda de acordo com ele, o suspeito possuía um perfil mais quieto e não tinha o hábito de sair constantemente de casa. Na residência do assassino, a polícia encontrou um computador que deve ser analisado.

No local, os agentes encontraram também as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie.

Questionados pela polícia, os pais não souberam explicar o motivo do armazenamento do valor. Contudo, disseram que ele está empregado e costumava juntar o salário.

“Ele trabalhava, não saía muito. Era um rapaz mais “quietão”, informou o delegado.

A informação preliminar levantada pela investigação aponta que o criminoso não tem problemas mentais aparentes, segundo informações repassadas pela família.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Ataque foi gravado pelas câmeras de segurança do escritório diplomático.

Últimas

Agência afirma que problema foi resolvido e dados não foram afetados.

Últimas

Ação ocorreu na rodovia BR-101; motorista foi preso em flagrante.

Mundo

Em solo norte-americano, nenhuma substância está liberada para menores de 12 anos.