Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Sérgio Moro quer Delegado da PF cuidando de registros sindicais no ministério da Justiça

Imagem: Alan Santos | PR

Segundo a Coluna do Estadão, o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça Sérgio Moro pretende nomear mais um delegado da Polícia Federal para compor o time de uma das pastas mais importantes do governo Bolsonaro.

Após anunciar o ex-delegado da PF em Curitiba, Rosalvo Ferreira Franco, para ocupar o cargo de chefe da Secretaria de Operações Policiais Integradas e o também delegado Fabiano Bordignon para o comando do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), o ministro pretende indicar outro membro da Polícia Federal para comandar a área de registros sindicais incorporada ao ministério da Justiça.

Recentemente Moro também já havia anunciado a escolha do atual secretário Nacional de Justiça, Luiz Pontel, para ocupar o cargo de secretário-executivo, considerado o posto número dois do ministério.

Com informações, Cauê Del Valle

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Governo

Apesar dos anúncios, a tecnologia ainda não está disponível no Brasil.

Judiciário

Decisão faz com que atos processuais da ações penais voltem à estaca zero, abrindo ainda mais caminho para candidatura do petista em 2022.

Judiciário

Por 7 votos a 4, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter, nesta quarta-feira (23), a decisão que considerou o ex-juiz federal Sergio Moro...

Política

Ex-ministro informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato.