Últimas

STJD estuda punir Felipe Melo, mas não estudou punir Corinthians

Foto: Carlos Augusto Ferrari/GloboEsporte

Em 2011, quando Lula foi diagnosticado com câncer, os jogadores do Corinthians entraram com uma faixa #ForçaLula em homenagem ao político torcedor do clube.

Agora em 2018, após, Felipe Melo dedicar seu gol a Bolsonaro, que é palmeirense e recentemente sofreu um atentado, o procurador do STJD, disse a Folha que “estuda levar caso a julgamento” mesmo não possuindo nenhum artigo no STJD proibindo tal manifestação.

O Palmeiras em nota afirmou que a opinião de Felipe Melo é estritamente particular e que respeita qualquer posicao política dos atletas.

Portanto, creio que se o clube a quem ele trabalha libera tal manifestação, ele não pode ser punido por algo que não consta na lei, da mesma forma que o Corinthians não foi punido, pois, não há precedente para tal punição.