Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Sucesso de público, ‘Especial de Natal’ da Brasil Paralelo ultrapassa 1,7 milhão de views no YouTube

No próximo ano, empresa lançará novos documentários, filmes e programas, incluindo obras sobre eleições e segurança pública.

Divulgação | Brasil Paralelo | Flickr

Ultrapassando a casa do milhão de visualizações, o segundo ano consecutivo do ‘Especial de Natal’ da Brasil Paralelo tem sido um sucesso de público, disponibilizado gratuitamente na versão streaming do YouTube.

O conteúdo, divido em três partes, conta com mais de 20 palestrantes durante três dias, inseridos na modalidade ‘mesa-redonda’, —formato de discussão que visa abordar temáticas específicas—  abrindo espaço para que todos os convidados possam ter a garantia de manifestar suas opiniões e experiência de vida de modo democrático. Ao longo da fala, cada convidado fez questão de partilhar suas reflexões, aprendizados e histórias emocionantes. Realizado no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), o evento foi acompanhado pela Orquestra Mozarteum Brasileiro e pelo Coral Del Chiaro, com direito a música ao vivo.

Entre os nomes presentes estão Ana Paula Henkel, Ana Caroline Campagnolo, Mariana Brito, Guilherme Freire, Henrique Bredda, Karen Mortean, Leda Nagle, entre outros.

Sob o comando do jornalista Luís Ernesto Lacombe e da professora Lara Brenner, o Especial já foi visto, ao todo, mais de 1,7 milhão de vezes.

Em números mais detalhados, isso significa que, até o momento, o conteúdo já gerou 24,5 milhões de impressões, cravando cerca de 646 mil horas de exibição.

A produção também não passou desapercebida nas redes sociais. Enfileirando milhares de curtidas e compartilhamentos, publicações relacionadas aos três episódios da BP passaram a ocupar as timelines das plataformas digitais, especialmente no Facebook, Instagram e Twitter.

Ciente da grande proporção que a segunda edição do Especial de Natal poderia tomar, a cúpula da Brasil Paralelo decidiu renovar a sua promoção de fim de ano. Com isso, ao assinar qualquer plano da empresa, você ganha outro completamente grátis para presentear uma outra pessoa.

De acordo com os organizadores, a decisão foi estabelecida pois, segundo eles, trata-se de “um presente que vale para a vida toda: o conhecimento”.

“A tradição de dar presentes é boa e o presente certo é muito bem-vindo. Alguns presentes passam com o tempo e são esquecidos, mas com o conhecimento não é assim. Neste Natal, você pode presentear quem você ama com uma assinatura da Brasil Paralelo sem qualquer custo a mais. São 2 assinaturas pelo preço de 1”, destacam.

Mais informações podem ser obtidas no site da Brasil Paralelo, incluindo detalhes sobre os pacotes ‘Brasil Patriota’, ‘Núcleo de Formação’ e ‘Acesso Total’ — este último correspondente a todo o conteúdo do catálogo em uma única assinatura.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Trata-se da condecoração mais importante do Legislativo fluminense.

Política

Autor do projeto, deputado Márcio Gualberto acredita na aprovação da matéria.

Últimas

Sem utilização de dinheiro público, empresa de mídia conta com mais de 300 mil assinantes.

Últimas

Lançamento pró-vida abordará histórias reais de pessoas que se tornaram exemplos de superação.