Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, tem demissão em massa e redução de telejornais

A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, teve uma grande queda de audiência nos últimos meses, o que levou o canal a promover diversas demissões em seu quadro de funcionários e reduziu drasticamente a cobertura jornalística no estado, de acordo com informações do Notícias da TV.

A emissora decidiu encerrar seis telejornais e desligou em torno de 100 funcionários, além de estar sendo pressionada pela matriz para reverter a atual crise de audiência.

O clima interno é de enorme apreensão. Todas as mudanças no vídeo serão impostas em menos de duas semanas, e os funcionários que seguem na emissora temem a demissão. E o problema é que nenhum chefe se posicionou ou enviou um comunicado interno para explicar os motivos desta reestruturação, informou o Notícias da TV.

De todos os telejornais produzidos pela TV Anhanguera, o único que não apresenta problemas em termos de audiência é o Bom Dia Goiás.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Audiência diária é de menos de 10 mil pessoas e canal de TV diminuirá investimentos.

Últimas

Novo programa de Fausto Silva só ficou atrás da TV Globo.

Política

Queda de audiência chega ao quinto ano consecutivo e preocupa núcleo de jornalismo da emissora.

Política

Dados são do mês de outubro. Emissora corre risco de ser ultrapassada pela Jovem Pan News.

----- CLEVER ADS -----