Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

TV portuguesa denuncia ‘Igreja Universal’ por tráfico de crianças

Imagem: Reprodução

Um dos maiores escândalos envolvendo a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), está prestes a explodir no Brasil e em vários países da Europa, a começar por Portugal.

Uma equipe de jornalista portugueses da TVI, investigaram algumas denúncias contra a IURD, que acabou resultando em um documentário denominado “Os segredos dos deuses”, que será exibido em 10 episódios.

As reportagens denunciam uma rede de adoções ilegais, criadas pela igreja no país. O esquema, segunda as denuncias, já dura mais de 20 anos.

As crianças foram enviadas para diversas partes do mundo para serem criadas por pastores e bispos, sem a autorização das famílias.

Foram entrevistadas centenas de mães durante 7 meses de pesquisas, e o caso já passa a ser investigado também pelas autoridades portuguesas. 

Assista a chamada da denúncia! 

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

O governo holandês deixou de agir durante anos, desviando o olhar dos abusos na adoção internacional e não intervindo, foi a conclusão do Ministro...

Mundo

O governo dos EUA está empenhado em pôr fim ao tráfico humano e está lançando um novo centro dedicado ao combate desse crime horrível....

Mundo

Nesta quinta-feira (5), o serviço de investigação nas Filipinas apresentou uma acusação oficial de tráfico humano contra uma americana e os pais de um...