Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Twitter apaga posts de Flávio e Salles com vídeo de Drauzio Varella

O Twitter apagou publicações do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do senador Flávio Bolsonaro que utilizavam um vídeo do médico Drauzio Varella com comentários sobre a crise do coronavírus.

A empresa considerou que as postagens violavam as regras de uso da rede social ao potencialmente colocar as pessoas em maior risco de transmitir o vírus.

No vídeo, que é de 30 de janeiro, Drauzio diz que o Brasil não tinha casos registrados de contaminações. Nele, o médico faz reflexões sobre aquele momento da crise, quando ele disse, inclusive, que estava levando a vida normalmente, que não havia motivo para pânico e que continuaria andando nas ruas normalmente.

Na rede social, Drauzio fez o seguinte comentário: “Na posição de ministro, esperamos que o senhor, no mínimo, tenha a responsabilidade de se atentar à data em que esse vídeo foi publicado, uma vez que a situação em torno do coronavírus muda rapidamente. Vale o que eu digo agora e o que direi nas próximas semanas: fique em casa o máximo possível”.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.

Política

Foram apreendidos quase R$ 2 milhões na residência de Adriana Belém

Política

Prazo também vale para pagamento da primeira cota

Política

Operação Calígula cumpre 29 mandados de prisão