Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

“Vai nadar e morrer na praia”, diz Daniel Silveira a Alexandre de Moraes

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), um dos alvos das ações de busca e apreensão realizadas pela Polícia Federal na manhã de terça-feira (16), determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que nada será encontrado nos materiais que foram apreendidos com ele.

“Ministro, eu queria deixar um recado para o senhor: o senhor vai nadar, nadar e morrer na praia”, declarou.

No recado ao ministro, Daniel também disse que preza pela lei e subiu o tom ao dizer que Moraes perdeu a “bússola moral” há muitos anos.

O parlamentar ainda declarou que o membro do STF não estava lidando com o partido que defendeu, em referência ao período em que Moraes foi filiado ao PSDB.

“Aqui o senhor não está lidando com o bando que o senhor lidou há tempos atrás, não está com o partido que o senhor defendia. Aqui o senhor está com um deputado federal que preza pela lei e pela ordem e, principalmente, pela bússola moral, coisa que o senhor perdeu há muitos anos”, protestou.

Com informações, Pleno News.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Futuro presidente do TSE falou sobre o processo eleitoral do país.

Judiciário

"Hoje qualquer um se diz especialista", criticou o ministro durante um evento de magistrados.

Últimas

Para o general, a decisão do STF contra o deputado está "em desacordo com o devido processo legal".

Últimas

Ministro afirma que deputado não cumpriu medidas cautelares.