Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Governo

Aliança com Centrão ‘pode confundir’ eleitores, diz Mourão

Vice-presidente comentou alteração ministerial feita por Bolsonaro.

(São Paulo, 09/03/2020) Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão durante Cerimônia de Lançamento da CNN Brasil. Foto: Bruno Batista/ VPR

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (23) que uma parcela dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro podem se sentir confusos com as alianças do governo com o Centrão.

“O eleitor que é o eleitor do presidente Bolsonaro, vamos dizer assim, que é uma parcela de 25%, 30% da população, ele olha a pessoa, independente do partido em que ele está”, disse.

E completou: “Agora, a outra parte dos eleitores que também votaram no presidente e, aí foi uma questão mais programática e vamos dizer assim de visão de futuro para o país, esses podem até se sentir um pouco confundidos. Isso vai depender obviamente, então, das ações daqui para lá.”

Mourão concedeu a declaração durante entrevista a repórteres na entrada do Palácio do Planalto. O chefe do Executivo está promovendo acordos e alterações em seus ministérios em troca de apoio no Congresso.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) assumirá na semana que vem a chefia da Casa Civil. Bolsonaro também vai recriar o Ministério do Trabalho.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Política

Presidente do PL saiu em defesa da ministra da SeGov, alvo de críticas por parlamentares.

Governo

Montante será repassado ao Ministério da Cidadania.

Governo

Medida beneficia estudantes que aderiram ao fundo até o 2° semestre de 2017.