Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Governo

Bolsonaro diz estar ‘99%’ fechado com PL, de Valdemar da Costa Neto

Declaração do presidente foi confirmada pelo dirigente do partido.

Isac Nóbrega | PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou à CNN Brasil nesta última segunda-feira (8) que sua legenda para a disputa da reeleição deverá ser o Partido Liberal (PL).

“Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”, declarou o chefe do Executivo, acrescentando que a data do “casamento” será marcada na quarta-feira (10) após reunião com caciques da sigla.

O mandatário está sem filiação desde que saiu do Partido Social Liberal (PSL) com a intenção de criar o Aliança pelo Brasil, há quase dois anos, que até hoje não vingou.

O dirigente do PL Valdemar da Costa Neto confirmou que recebeu uma ligação de Jair Bolsonaro e que o acerto estava encaminhado.

“Hoje ele [Bolsonaro] me informou que falou com o Ciro [Nogueira, do PP], falou com os outros partidos. Ele tem que se entender com todos, nós temos que nos entender para que todos sejam atendidos, porque política é isso. […] Vamos tocar para frente o assunto e vamos entender quando vamos fazer essa filiação”, disse ao site Poder360.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Últimas

Governo Federal também deve liberar crédito extra para duas pastas

Últimas

Bolsonaro respondeu carta divulgada por Antonio Barra Torres

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Governo

Os contratos foram estendidos até 2040