Política

Eduardo Bolsonaro vai à Hungria e Itália encontrar líderes de direita

Deputado, presidente da da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, irá se encontrar com líderes de direita na Europa.

deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, viaja nesta semana para a Hungria.

A viagem é um convite do governo húngaro e está sendo organizada pela embaixador da Hungria no Brasil, Zoltán Szentgyörgyi.

Após visitar o país do Leste Europeu, o deputado deve ainda passar pela Itália.

Eduardo Bolsonaro terá um encontro com Orbán em Budapeste e também com parlamentares.

Na Itália, Eduardo Bolsonaro terá um encontro com o ministro do Interior e vice-primeiro-ministro, Matteo Salvini.

Sucesso nas redes sociais, Salvini é uma liderança da corrente radical da Europa anti-migração.

O deputado também pretende se encontrar com Alberto Torregiani, filho de uma vítima de um dos crimes pelos quais Cesare Battisti foi condenado à prisão na Itália.

Torregiani ficou paraplégico ao ser baleado no ataque que matou o seu pai.

Com informações, Thiago Nolasco e Mariana Londre, do R7.


https://apoia.se/conexaopolitica
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR