Política

Amanda Klein revela que o marido é eleitor de Bolsonaro

Jornalista admitiu que há divergências entre os dois sobre a temática, mas que eles sabem lidar com isso.

Crítica ferrenha do governo federal e do presidente Jair Bolsonaro (PL), a jornalista Amanda Klein concedeu entrevista à professora Cíntia Chagas, conhecida por tecer duras críticas à linguagem neutra — agenda inclusiva defendida por parte da comunidade LGBTQIAP+.

Durante a conversa, a comunicadora revelou uma curiosidade sobre a família constituída por ela. Segundo Amanda, o marido –o empresário Paulo Ribeiro de Barros– é eleitor de Bolsonaro. Os dois se conheceram pouco antes da última eleição presidencial, em 2018.

Ao descrever como era o jantar em casal, ela brincou: — Às vezes dá briga — disse.

— Ele sempre foi de direita — admitiu.

Apesar das divergências políticas, Amanda Klein garante que esse fator não determina a criação do filho Eduardo, de 2 anos. De acordo com a jornalista, existe um alinhamento firmado na educação do pequeno.

— Eu acho que, no que importa, nós somos muito alinhados. Na educação que queremos dar para o nosso filho, na maneira como queremos educá-lo, nos valores que são importantes para nós dois, nas coisas que nós gostamos de fazer juntos. Temos vários pontos de convergência — completou.

Nas redes sociais, a fala rendeu bastante engajamento e resultou em alguns memes, especialmente no Twitter.

“Eu sabia que ela não é totalmente de esquerda”, escreveu um internauta.

“Daqui a pouco, se capaz, é possível que ela aperte o número de Bolsonaro na urna, mas sem dizer a ninguém”, ironizou outro usuário.