Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Audiência: Faustão na Band registra bons índices e já afeta números do Jornal Nacional

Público do ex-global deve continuar crescendo ao longo das próximas exibições.

Divulgação | Band

Fausto Silva pode comemorar. Recém-contratado do Grupo Bandeirantes, o veterano da TV já está incomodando a concorrência.

Exibido de segunda à sexta, o “Faustão Na Band” iniciou emplacando resultados surpreendentes, especialmente por ter consolidado uma semana de estreia que afetou os índices da TV Globo.

Dados da Kantar Ibope Media — veiculados pelo site Notícias da TV — mostram que o Jornal Nacional perdeu pontos em todos os dias da última semana, sendo 3,2 na segunda-feira (de 23,6 para 20,4 pontos); 3,8 na terça-feira (de 24,5 para 20,7 pontos); 2 na quarta-feira (de 22,6 para 20,6 pontos); 1,7 na quinta-feira (de 22,9 para 21,2 pontos) e 2,8 na sexta-feira (de 20,8 para 18 pontos).

No dia da estreia, que aconteceu no dia 17 de janeiro, o programa de auditório registrou 8,3 pontos e 12,3% de share. Com isso, garantiu a vice-liderança de audiência na TV aberta.

A expectativa é de que o ‘JN’ continue perdendo público nos próximos dias de confronto.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Últimas

Novo programa de Fausto Silva só ficou atrás da TV Globo.

Últimas

Saída já era cogitada nos bastidores do jornalismo.

Últimas

Clima de 'apreensão' toma conta dos bastidores.

Últimas

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, além de outros 20 funcionários da TV Globo, estão na mira da Receita Federal. A...