Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Ciro critica PT em entrevista e diz que Bolsonaro é ‘sombra de Alckmin’

Imagem: Reprodução | Globo News

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), concedeu entrevista ao canal por assinatura Globo News na noite de ontem (01.ago.2018) onde fez várias críticas ao PT e a possível candidatura de Lula.

Ciro disse que a decisão do PT de manter Lula como candidato é ‘convidar o Brasil para dançar à beira do abismo’. Disse também que há um ‘senso comum’ de que o ex-presidente não disputará as eleições desse ano. Ciro também disse que Lula, Temer e Alckmin trabalham juntos para isolá-lo. Em outro momento, Ciro ressalta que sempre apoiou Lula, até nos momentos mais tensos.

Em outro momento, rasgou elogios à candidata do PCdoB, Manuela D’ávila dizendo que ela é uma candidata ‘extraordinária’ e que ela seria uma ótima presidente, porém, como vice seria melhor ainda, Ciro acredita que o ‘problema’ da candidata é a pouca idade mas ‘nada que o tempo não resolva’.

Sobre o atual cenário da corrida presidencial, o candidato faz a seguinte leitura: “Não estou me queixando, a luta é assim mesmo. Mas o que está parecendo no Brasil é que temos um Bolsonaro sombreando o Alckmin e o Lula me sombreando.” 

Ciro por enquanto terá que seguir sua campanha sozinho, sem alianças.

Comentários

Mineiro, administrador de empresas e cristão.

Política

Levantamento foi realizado pelo Paraná Pesquisas.

Política

Segundo ele, documento apontava detalhes de financiamento ilegal em favor de políticos do partido.

Política

Os dois principais nomes aparecem isoladamente na liderança da corrida ao Planalto.

Política

Encontro acontecerá na capital paulista no dia 3 de julho.

----- CLEVER ADS -----