Conecte-se conosco

Últimas

#Dia30EuVouTrabalhar, dizem internautas críticos às manifestações da esquerda

Publicado

em

Sapunkele / Getty Images

Estão marcadas para hoje manifestações “pela educação”, em plena quinta-feira. Muitos civis e internautas reclamam de manifestações em dia de semana: trânsito parado, negócios fechados, atrasos, entre outros problemas.

“#Dia30EuVouTrabalhar e a esquerda vai tentar enganar gente inocente para pedir “Lula Livre” contando mentiras sobre a educação”, twittou Rodrigo Moller, considerado um grande influenciador na rede social.

De fato, essas manifestações, como podemos ver nas anteriores promovidas pela esquerda, são só motivos para manterem o mantra histérico do “Lula Livre”e, muita gente (inclusive jovens alunos) será usada de massa de manobra para tal narrativa enfadonha.

A tag em destaque de ontem foi #Dia30MeuFilhoNãoVai.

Abaixo alguns destaque da tag que tende a ficar em alta durante a quinta-feira:

 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br