Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

O novo golpe contra Sergio Moro

Um grupo político formado pela ala do ‘Centrão’ estaria programando uma tentativa de ‘golpe’ contra o ministro da Justiça e Segurança Pública.

Um grupo político formado pela ala do 'Centrão' estaria programando uma tentativa de 'golpe' contra o ministro da Justiça e Segurança Pública.

Na manhã desta sexta-feira, o site O Antagonista noticiou que um grupo político formado pela ala do ‘Centrão’ estaria programando uma tentativa de ‘golpe’ contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

De acordo com a matéria, os responsáveis seriam os mesmos que desconfiguraram o Pacote-Anticrime.

O texto ainda diz que tática seria dividir a pasta do Ministro ao meio.

A tentativa seria para paralisar os efeitos positivos que o governo Bolsonaro vem conquistando no ramo da Segurança Pública.

O conteúdo na íntegra você confere aqui!

Repercussão 

Nas redes sociais, internautas repercutiram o conteúdo.

O editor-chefe do Conexão Política, Davy Albuquerque, usou o Twitter para repudiar o suposto ataque contra Moro.

“Circula nas redes sociais um texto dizendo que o CENTRÃO prepara um golpe para enfraquecer o ministro Moro. A estratégia seria dividir a pasta da Justiça ao meio. Segundo o texto, o alvo principal é a segurança pública. Se isso for verdade, todos os traíras precisam ser expostos”, escreveu.

O economista Fernando Valverde escreveu:

Isso é mais um obstáculo posto pela bandidagem a fim de frear o combate à corrupção, se somando aos ataques ao COAF e à Receita Federal, bem como a soltura de criminosos após a condenação em 2 instância. Puro desespero do Centrão e dos esquerdopatas com a ascensão do Moro”.

Até o fechamento desta matéria, nem Sergio Moro, nem outro nome do governo havia comentado sobre a matéria do Antagonista.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Política

Declaração ocorre após o ex-juiz oficializar entrada no cenário político.

Governo

Às vésperas de 2022, embate entre os dois deve continuar ao longo dos próximos meses.

Política

‘Terceira via’ continua sendo assunto de debate entre opositores do governo.

Judiciário

Ministro do STF desempatará julgamento. Placar está em 2 a 2.