Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Presidente se manifesta sobre censura imposta pelo STF

“É necessário reiterar, ainda, que não foi solicitada manifestação da Procuradoria Geral da República neste inquérito”, informou a PGR.

“É necessário reiterar, ainda, que não foi solicitada manifestação da Procuradoria Geral da República neste inquérito", informou a PGR.

Nesta terça-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de censurar uma matéria do site O Antagonista e da revista Crusoé.

A reportagem afirmou que o Ministro Dias Toffoli foi citado na planilha da Odebrecht como “amigo do amigo de meu pai”.

Em sua conta do twitter, Bolsonaro assegurou que sua posição sempre será favorável a toda e qualquer liberdade expressão.

“Acredito no Brasil e em suas instituições e respeito a autonomia dos poderes, como escrito em nossa Constituição. São princípios indispensáveis para uma democracia. Dito isso, minha posição sempre será favorável à liberdade de expressão, direito legítimo e inviolável”, escreveu o presidente.

A determinação de busca e apreensão partiu do Ministro Alexandre de Morares.

Ao todo, 10 pessoas foram alvos do inquérito.


 Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Governo Federal também deve liberar crédito extra para duas pastas

Últimas

Bolsonaro respondeu carta divulgada por Antonio Barra Torres

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Governo

Os contratos foram estendidos até 2040