Economia

TV Globo: Carnaval tem cotas de patrocínios encalhadas e 'plim plim' deve ter prejuízo milionário

Clima é de frustração nos bastidores do grupo de comunicação.

A TV Globo enfrenta mais uma grande crise. O grupo da família Marinho está com dificuldades de conseguir patrocinadores para a sua cobertura do Carnaval.

Até o momento, conforme os portais o Notícias da TV e UOL, apenas uma marca fechou contrato.

A Brahma, marca de cerveja pertencente à Ambev, foi quem comprou a cota de patrocínio. A empresa é ligada a Jorge Paulo Lemann, que também é dono das Americanas, que está envolvida em um escândalo de inconsistências contábeis.

Sem tantas expectativas para contornar a situação, a Globo entra em mais um cenário vermelho, que deve gerar impactos volumosos e, certamente, sem precedentes.


???? Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.