Últimas

Bolsonaro afirma que vai indicar ministro 'terrivelmente evangélico' ao STF

Na manhã desta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que terá direito a indicar ao menos dois ministros para o STF (Supremo Tribunal Federal).

O presidente esteve na Câmara dos Deputados para participar de um culto que é organizado semanalmente pela Frente Parlamentar Evangélica.

“Muitos tentam nos deixar de lado dizendo que o estado é laico. O estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou para plagiar a minha querida Damares: nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, o meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federa. Um deles será terrivelmente evangélico”, disse.

O presidente da República ainda afirmou ser “apenas um instrumento” no contexto politico brasileiro.

Bolsonaro é católico, mas a primeira-dama Michelle é evangélica.

Durante a corrida eleitoral, o então candidato contou com um enorme apoio de grupos e lideranças evangélicas ao redor do país.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR