Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Análise

Quem matou Lukinha?

Na noite desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, feriado de de Tiradentes, um jovem de 26 anos, conhecido como ‘Lukinha’, tombou morto em confronto com a Polícia Militar.

A ação ocorreu na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, em Maringá, estado do Paraná.

Segundo relatos dos policiais, Lucas Vinícius Belarmino Silveira teria apontado uma garrucha após perseguição de uma equipe da RONE de Curitiba, que reagiu disparando contra ele.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada, mas Lukinha não resistiu e morreu ainda no local. Além da arma, a PM encontrou alguns tabletes de maconha.

Quem realmente é o culpado?

Quem matou Lukinha? A RONE? Não.

Quem matou Lukinha foi você, maconheiro, drogado e zumbi ambulante.

Quem matou Lukinha foi você, que não pode ter acesso a qualquer bem material e já sai em busca de substâncias para se drogar, em desespero completo.

Você, que compra essas porcarias de indivíduos iguais ao Lukinha, acaba incentivando pessoas a permanecerem nesse mundo do tráfico, ganhando dinheiro fácil e pagando de bandidão.

Você, maconheiro, com a sua fraqueza de não conseguir viver sem drogas matou o Lukinha.

Agora, nas postagens sobre a morte desse jovem, você ofende policiais, critica a ação policial, e isso ocorre porque você está com a consciência pesada.

Você, com seu vício maldito, incentiva jovens e mais jovens a entrarem no mundo do crime, transportando e vendendo drogas.

Um certo alguém, em uma subida operação, denunciou onde adquiria a porcaria da droga e levou os policiais até o ponto de venda. E lá estava o Lukinha.

Consequentemente, diante do relato de que ele teria apontado a arma para os policiais, não houve outra forma para contê-lo.

Quem matou Lukinha? Foi você, maconheiro!

Lukinha era só mais um ambulante que comercializava maconha para satisfazer seus vícios.

A culpa é sua, maconheiro! Você é o principal culpado pela morte do Lukinha!

Comentários

Deputado Federal, Policial Militar, ativista social e ex-integrante da Rota Ostensiva Tática Metropolitana. 35 anos correndo atrás de bandidos e traficantes.

Judiciário

Investigação teve início em 2020 e flagrou notas frias para atestar serviços não prestados por empresas.

Últimas

Dados são de estudo feito pelo Instituto de Segurança Pública entre 2016 e 2020.

Últimas

Ação ocorreu na rodovia BR-101; motorista foi preso em flagrante.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.